9 de novembro de 2015

Resenha: Loção Tonalizante Corporal – MakeUP Glow da Panvel

Apenas que o verão está chegando e a branquela que vos fala, não pode pegar sol. Como faz?
Pra falar a verdade, eu gosto muito de ser branquinha. Antigamente eu até tentava ficar um pouco bronzeada, mas quase sempre o resultado era de pele vermelha e irritada #FAIL. Desisti!

Como eu morava em Floripa, sempre rolava pegar uma praia depois do trabalho e nas folgas, mas eu estou proibida de me expor ao sol por motivos óbvios de brancura crônica e por ter levado uma mijadinha básica da dermatologista.
A questão é que, eu não sou obrigada a passar o verão todo com essa cor de palmito, né?
Resolvi dar uma variada e, com alguns looks, estou usando o tonalizante corporal da Panvel só pra dar uma leve douradinha na pele.

20151109_092347

O makeup Glow da Panvel, é uma loção tonalizante corporal que promete bronzeado instantâneo.
O frasco vem com 120g, custa R$18,90 (compre aqui), tem consistência um pouquinho mais densa que base liquida, a cor é marrom bem clarinho e não tem cheiro.

A loção contém pigmentos encapsulados que são liberados conforme a aplicação na pele e ao mesmo tempo que vai dando aspecto bronzeado, uniformiza o tom da pele e disfarça imperfeições.

20151109_092736

O modo de usar é super intuitivo: Aplicar na pele limpa e seca, espalhando uniformemente até obter a cor desejada. Lave bem as mãos após aplicar o produto e deixe secar bem antes de se vestir. Reaplique sempre que quiser e pra retirar é só lavar com bastante água e sabonete.

editada
Nem editei a foto pra vocês terem uma ideia real da coloração.

O resultado é imediato. A coloração vai depender da quantidade de camadas que tu aplicar e do teu tom de pele natural. Eu aplico uma camada fina e, pro meu gosto, é suficiente.

A secagem é rápida e, por esse motivo, é um pouco chatinho de espalhar, mas aqui vai minha dica: Espalhe em um único sentido pra ficar bem uniforme. Depois de seco, parece que tu está usando meia-calça, porque ele uniformiza bem. E o melhor é que sai com água, então eu decido quando quero sair branca de neve ou da cor do pecado.

Ele dura bastante tempo e não transfere, mas vale lembrar que eu moro no Sul e aqui não faz o mesmo calor do resto do país, então tomem cuidado pra não transpirar muito e acabar manchando a roupa.
Outro detalhe importante é que ele não tem FPS, então não esqueçam de usar protetor, ok? Ok! 🙂

Numa escala de 1 – 10, dei nota 9,5 só pela questão da espalhabilidade, mas ele é ótimo e super atende minhas necessidades. Razô, Panvel. Já fiz Resenha do Gel de Limpeza Facial dessa marca, lembram?

Quem já usa produtos assim? O que acham? Me contem aqui nos comentários.

Super beijo cheio de batom vermelho!

Comentários

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Ele é realmente muito bom, Lari. Aqui em Porto Alegre está fazendo bastante calor, mas como eu disse, não sei como se comportaria em outras regiões onde o calor é ainda mais intenso. Uso bastante quando vou ao shopping (ar condicionado) e num parque e não manchou nenhuma roupa até agora. Veremos no verão. Obrigada pelo carinho de ter vindo me visitar. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *