30 de dezembro de 2015

Top 5: Melhores rituais para o ano novo ser feliz!

Aquelas que acreditam em rituais de fim de ano pra ter mais prosperidade, saúde, amor, dinheiro, etc… Sou dessas! Me julguem!
Todo réveillon eu faço algum ritual, por mais simples que seja, e confio que ele tem o poder de fazer do meu ano novo muito melhor. De verdade, eu acredito que isso tem a ver com fé + força de vontade. O importante é acreditar que tudo pode melhorar e, independente da sua crença, pensar positivo não faz mal pra ninguém, néam?

Dos rituais que já fiz e acredito que mais deram certo:

RITUAL DAS 12 UVAS
Fiz esse com o Ferd no ano passado! ownnnn #saudades Pouco antes de o relógio marcar meia noite, coma 12 uvas e reserve as sementes. Ao ar livre, faça 1 pedido para cada semente e jogue-as individualmente para trás.

3 DESEJOS
Em um papel branco escreva 3 desejos para o próximo ano, mergulhe-o numa taça com champagne (depois do brinde) e jogue o conteúdo da taça em água corrente.

RITUAL DOS 10 REAIS
Em um saquinho vermelho, coloque 10 reais, guarde-o no pote de arroz e mentalize abundância para o seu lar). No dia 31 de janeiro, retire e compre guloseimas do seu gosto (não pode sobrar troco).

7 ONDAS
Sendo clichê na virada do ano. Quem nunca? Esse ritual é super intuitivo. Apenas faça seus pedidos mentalmente, pule as 7 ondas e seja feliz hahaha

OFERENDA PARA IEMANJÁ
Quem tiver o privilégio de passar o réveillon na praia, além de pular as 7 ondas, pode investir num agradinho para a Iemanjá. Ela ama elogios e flores, então capriche no pedido e na oferenda que ela retribui a altura.

O que acharam?
Claro que pra funcionar mesmo, também precisamos fazer uma forcinha né?! Dinheiro não cai do céu, príncipe encantado não bate na nossa porta, saúde depende do nosso corpo e mente em movimento e por aí vai. Ou seja: Quer que as coisas aconteçam? Capricha no ritual, arruma esse cabelo, passa um gloss e vai a luta, mulher! :)

E vocês? Fazem algum ritual de passagem de ano? Me contem tudo, não me escondam nada!
Super beijo cheio de batom vermelho!

Comentários

  1. Olga

    Eu respiro fundo e vejo os fogos de artifício, seja na TV seja ao vivo. E agradeço pelo ano que passou mesmo que difícil e peço força pro ano que vai chegar ?

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      É um ótimo jeito de entrar no ano novo, Olga. Bastante gratidão e otimismo. Obrigada pelo carinho!! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *