25 de março de 2016

Top 10: Lições de beleza que aprendi usando produtos Mary Kay

Na última terça-feira (dia 22/03) eu participei de duas aulas super especiais a convite de uma consultora Mary Kay, pra eu conhecer mais dos produtos da marca e eu quase tive um avc de felicidade hahahahah.

12894573_1198898356800633_1740337819_o

Foi tão legal que eu não tive dúvidas: Vou fazer um post no blog contando um pouco do que vi e aprendi por lá.

A primeira aula foi de spa facial (que chiqueeee!).  A diretora nacional, Rose  Aguiar, introduziu a aula falando um pouco sobre a história da Mary Kay e sobre a confiança que a marca conquistou até entre os cirurgiões plásticos. Vocês sabiam que vários produtos são utilizados como parte do tratamento pós operatório? Eu não sabia.

Cada participante tinha um espelho, um recipiente com água, toalhinhas de tecido, uma tiarinha de pérola pra segurar o cabelo, um pincel língua de gato e um cartão de plástico com os produtinhos na ordem a serem usados (organização nota 10).

mesa1

Com a orientação da diretora, fomos aplicando um a um (apenas na metade do rosto) e conhecendo a importância de ter uma rotina diária de beleza. Ao final o resultado foi realmente notável. Gentchiii, vocês sabem que eu não ganho nada pra falar das marcas aqui (quem me deraaaa a Mary Kay me pagasse pra fazer post hahahah), então tudo que falo aqui é porque é verdade mesmo hahaha.

mesa2
Essa máscara é MARA! Ela seca no rosto limpando, diminuindo a aparência dos poros e reduz a oleosidade. Sem falar que é refrescante e deixa a pele mais iluminada. PRECISO de uma dessas pra continuar vivendo!

Depois da aula de spa facial rolou um coffee break delicioso e uma lembrancinha pelo mês das mulheres (quantos mimos!). Mais tarde teve a aula de auto make. Pena que era terça-feira e eu não tinha nenhum compromisso depois. Foi um grande desperdício sair de lá toda diva, gata maquiada e ir pra casa hahahahaha.

mesa4

Com tudo isso, aprendi várias lições sobre os cuidados com a pele do rosto, das mãos e (óbvio) vou contar algumas delas aqui!

    1. O demaquilante da Mary Kay é o melhor da vidaaaa! Ele é bifásico, mas não é oleoso e ainda ajuda na penetração do creme para área dos olhos, ao contrários dos demaquilantes comuns, que impedem esse processo e fazem com que a hidratação não aconteça.
    2.  Mesmo quando não estamos maquiadas, devemos limpar os olhos e os lábios com demaquilante (chocada!).
    3. Demaquilante é específico para retirar a make dos olhos e da boca. Para o rosto usamos outro produto (não sabia!)
    4.  O 3 em 1 Timewise é maravilhoso, porque limpa, tonifica e faz uma leve esfoliação na pele do rosto. Como minha vida vai fazer sentido sem esse produto agora? Preciso comprar!
    5.  O creme para área dos olhos deve ser aplicado com leves batidinhas (usando o dedo anelar) de fora pra dentro. O segredo é depositar o produto e não esfregar na pele.
    6.  Para o refinamento da pele, o microdermoabrasão passo 1, age como pielling de cristal e o movimento deve ser contrário ao sentido da linha de expressão pra ela se desfazer (não sabia! – mas vão com calma. É pra tirar as células mortas, não pra matar as que estão vivas!)
    7.  O creme mãos de seda é super emoliente e ajuda a hidratar as cutículas, o que faz com que a gente não sinta necessidade de fazer as unhas toda semana.
    8.  A base não é responsável somente por cobrir e uniformizar a pele. Ela também é uma película de proteção pra todas as impurezas que ficamos expostos (amei saber disso!)
    9.  O hidratante facial, além de hidratar, ajuda a reduzir linhas de expressão. Sem falar que é importantíssimo pra um melhor acabamento da maquiagem (usem e comparem).
    10. Vai parecer post publi, mas é real: usar vários produtos de várias marcas, não dá o mesmo efeito na pele do que se usarmos da mesma marca e da mesma linha, porque um é desenvolvido para a eficácia do outro.

Como vocês podem perceber, aprendi coisas muito legais e poderia escrever muito mais, mas esse post ficaria imenso.

Com tudo isso, estou muito apaixonada pela marca e super recomendo os produtos. Já tenho a minha consultora que é a Patrícia Santana e quem quiser conhecer um pouco mais sobre os produtos (e for de Porto Alegre e arredores) o contato dela é o (51) 9679.4556 ou (51) 3392.2091 (Ela também atende online clicando AQUI )

Vocês já usam produtos da Mary Kay? O que acham?
Deixem aqui nos comentários pra eu saber.

Super beijo cheio de batom vermelho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *