28 de março de 2016

Tendência: Como usar Candy Color no look e na decor

No ano passado, a Pantone elegeu o Quartzo Rosa como a cor do ano (tem post completo sobre isso AQUI) e mais uma cartela de cores super fofas. Desde então, os tons pastel viraram tendência e a chamada Candy Color está presente não só nos looks, mas também nos ambientes.

candy-color-41

Como o nome mesmo entrega, as cores lembram doces e trazem uma referência retrô dos anos 50 e 60 (tô muito entendida de moda hahaha).
Não sei vocês, mas tive medo de errar na hora da composição e acabar criando um visual infantil. Então busquei algumas inspirações e resolvi compartilhar aqui . Vem comigo!

NOS LOOKS
candy1
candy3

Minha dica pra deixar o look mais moderno e menos infantil, usando Candy Color, é misturar com jeans, preto e branco e investir em acessórios como pulseiras e maxi colares. Combinar com peças mais sérias como o blazer ou calça de alfaiataria, também é uma boa pedida.

NOS DETALHES
detalhes
Eu já quis ter o cabelo colorido. Juro! E vocês?

NOS ACESSÓRIOS
acessórios candy

NA DECOR
candy5
candy6

Gostaram?
Não é difícil encontrar peças seguindo a tendência Candy Color, mas pra quem quer começar aos poucos, super recomendo apostar na pashmina pra dar um toque no look. Já na decor, a maneira mais prática e econômica seria investir em almofadas, mantas, vasinhos, livros e enfeitinhos em geral que não custam tão caro, mas que dão todo o charme.

Não tá podendo comprar nada? Faça como eu: Abri o armário e consegui algumas peças nessa pegada. Procura aí que tu também vai achar, miga! Se joga no Candy Color e seja feliz!

candyminha
Eu tinha mais roupas candy color do que eu pensava!

Me contem aqui nos comentários o que vocês acham dessa tendência.

Super beijo cheio de batom vermelho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *