30 de setembro de 2015

Resenha: Revitalift Blur Mágico L’Oréal

Cada vez mais se vê produtos que prometem pele com aspecto uniforme, sem rugas e linhas de expressão, disfarce para os poros, anti brilho, etc. Viva a tecnologia, mas calma lá! Nem todos são tão milagrosos como dizem.
Quando a L’Oréal lançou esse produto, eu fiquei louca pra testar e depois de alguns dias usando, vim falar pra vocês a minha percepção sobre ele. Bóra lá?

PSX_20150929_115935

O Blur é uma ferramenta do photoshop que deixa a pele mais lisa e uniforme. Essa é a proposta desse produto: apagar instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros.
A textura dele é siliconada e fácil de espalhar, deixando a pele com toque acetinado, meio escorregadio. Por esse motivo, é indicado aplicar uma camada bem fininha, pra garantir a aderência da maquiagem que tu for usar por cima.
A função dele é além de um primer, pois se funde com a pele para criar uma superficie lisa, logo é indicado usar antes da maquiagem, mas depois do hidratante e do protetor solar.

PSX_20150929_120004
PSX_20150929_120029

Testei ele conforme indica na embalagem, mas também durante o dia por cima da maquiagem com batidinhas e também deu super certo.
Seguem fotos comparativas (ignorem as espinhas e manchinhas, gentchiii. Estou longe de uma pele perfeita):

PhotoGrid_1443624572687
PhotoGrid_1443624425993

Apliquei meu hidratante e filtro solar antes dele e percebi que sim, ele disfarça as linhas de expressão, mas o que mais me impressionou foi a ação anti brilho. Minha pele é tri oleosa e eu amei o resultado. Não durou mais que três horas, mas tudo bem. Com pouquissimo produto já consigo o mesmo resultado instantaneamente como prometido, mesmo por cima da maquiagem.
Reparei uma luminosidade natural após uns 10 minutos da aplicação.
Vale lembrar que ele não é um tratamento. Tua pele não vai melhorar com o tempo. Lavou, acabou o efeito blur.

Não achei que, como primer, fixou a maquiagem por mais tempo, mas mesmo assim, eu gostei bastante. Custou R$42 na Renner, mas tem por R$39 em farmácias.
Numa escala de 1-10, minha nota foi 9,5 (a exigenteeee kkkkk). Poderia ter uma duração maior dos efeitos, mas ele não sai mais da minha necessaire.

Quem já usa? O que achou?

Super beijo cheio de batom!

Comentários

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Muito bom mesmo. Obrigada pelo carinho, Roberta. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *