22 de junho de 2015

Resenha: Óleo de limpeza facial Camomile da The Body Shop

A The Body Shop tem várias linhas de produtos para cuidados com o rosto e uma delas é a Camomile. Antes de começar a resenha, eu preciso contar algo, mas só porque eu não estou me aguentando de felicidade é muito relevante a este post.
No último sábado (dia 20/06) aconteceu o encontrinho da Karol Pinheiro (ex editora da revista capricho, agora blogueira) no hotel Ibis Style, em Porto Alegre. “YAAAYY!”, como ela mesma diz. Eu não sou do tipo tiete que vai atrás do ídolo onde ele estiver e talz, mas abri uma exceção por ela e não me arrependi. Foi emocionante e significou muito pra mim ter estado com ela, já que é minha principal inspiração para o blog. Tem fotinhos desse dia com a Karol e com a Maqui no meu instagram e na página do facebook. Quem já viu?

E o que isso tem a ver com a resenha de hoje? Tuuuudo. Foi no encontrinho que eu ganhei esse óleo de limpeza facial M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Pode dizer isso antes da resenha? Hahahahahaha

received_1054416747915462

A primeira vez que eu ouvi falar dele, foi através da própria Karol no vídeo de recebidos dela, do mês passado, e já fiquei louca, surtada pra testar (Muita coincidência ganhar justo ele, não acham?). E o que eu fiz quando cheguei em casa? Testei, néam?!
Agora chega de papo e vamos ao que interessa.

received_1054416507915486

O modo de usar é mais simples do que parece: Não precisa molhar e nem usar algodão. Basta massagear bem (Com as mãos mesmo) o rosto e os olhos com um tantinho do óleo e depois enxaguar.
O grande diferencial dele é que, por mais que seja um óleo, não deixa a pele gordurosa. Isso é maravilhoso! Então mesmo quem tem a pele oleosa, como eu, pode usar sem medo.
Além disso, ele deixa um cheiro suave maravilhoso. Cheiro de pele de gente ryyyca. Amo!

20150621_155106

Na embalagem diz: “Óleo de limpeza. Elimina eficazmente as impurezas e até a maquiagem resistente á água.”
Como eu sou a louca da maquiagem á prova d’água (Por que, meu Deus? Por quê?), posso dizer que é verdade. Realmente limpa super bem e, como não é pra ser usado com algodão, teus cílios vão ficar no lugar onde devem ficar.
Tirar make á prova d’água sem arrancar os cílios é uma vitória e tanto, né? Um salve pra esse óleo. Hahahahaha

received_1054411211249349

Além de limpar, remover maquiagem resistente á água e perfumar, ele não agride a pele, porque contém óleo de camomila, óleo de soja orgânico, óleo de gergelim que hidrata e amacia e é rico em ácidos graxos essenciais que repõe a barreira de hidratação. Ou seja, virou meu favorito da vidaaa!

received_1054449641245506

A embalagem é de plástico grossinho e o pump é ótimo, porque garante que não haja desperdício. Afinal, esse eu ganhei, mas ele não é muito baratinho. Custa R$77 contendo 200ml. A The Body Shop não tem loja virtual, mas tu pode localizar uma loja perto de ti clicando AQUI.

Numa escala de 1-10 minha nota é 10. Eu amei esse óleo de limpeza e posso dizer que minha vida não vai mais fazer sentido quando ele acabar.

E aí, quem já está querendo testar também? Me contem aqui nos comentários se já conheciam, o que acharam e qual demaquilante vocês usam.

Um super beijo cheio de batom vermelho pra vocês!

Comentários

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Pois é. Uma pena mesmo não ter loja on line. Naquele shopping que tu costuma ir não tem, será? Beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *