1 de março de 2016

Resenha: O que eu achei sobre o Trio de Blush da Intense Cats de O Boticário

Outro dia, eu fiz um post mostrando a coleção completa da Intense Cats de O Boticário que, como o nome da linha entrega, foi inspirada no jeitinho imprevisível dos felinos. Quem ainda não viu, clique AQUI e se apaixone perdidamente.

embalagem

Gatomaniaca que sou, não pude deixar de comprar pelo menos um ítem (porque os tempos são de vacas magras, minha amiga!) pra testar, resenhar e ser feliz. Não tive dúvidas e fui direto no trio de blush, porque era (de tudo) o que eu mais precisava de verdade (estou me justificando pra vocês hahahaha).

A começar pela embalagem e pelo design, tenho apenas um comentário a fazer: Ownnnnn!!!! É muito amor, gente. O interior da embalagem é todo cheio de cabeças de gatinho. Deu muita dó de jogar fora, então acabei virando a embalagem do avessso e fiz um mini quadrinho hahahahaha Sou dessas.

A silhueta do gato desenhada no pó foi o que mais me deixou apaixonada logo de cara.  O Boticário, isso foi golpe baixo.

cats

20160228_092120

O trio de blush é na verdade um bronzer, porque ao misturar as cores, fica um tom terroso com um leve brilho, mas nada muito globeleza hahaha. É bem sutil e rola até fazer um contorno com ele se pegar só a parte mais escura.

embalagaem2

A textura é meio acetinada, não é esfarelenta e tem uma fixação ótima. Em mim, durou aproximadamente 5 horas sem primer. Depois desse tempo, ainda era visível no rosto, mas bem de leve. Então tá super aprovado.

swatch2

swatch

A embalagem contém 6g e custa R$32 pedradas nas costas. Pode parecer pouco produto, mas rende bastante, porque é bem pigmentado. Quanto ao preço, apesar de ser carinho vale muito pelo benefício e por ser um produto de qualidade.

Numa escala de 1 – 10, dei nota 10. Estou muito feliz com a minha aquisição e ansiosa pra comprar a paletinha de sombras também. Eu amei tanto que o meu já tá bem sujinho de tanto que uso.

Alguém aí já usa algo dessa linha? O que acharam?

Super beijo cheio de batom vermelho!

Comentários

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      <3 Bjs Karol!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *