12 de abril de 2016

Resenha: O que eu achei do Mel esfoliante de O Boticário

Se tem uma coisa que me deixa empolgada é testar produto novo.

Ganhei uma amostra desse Mel Esfoliante de O Boticário e fui correndo testar, porque eu sou a louca dos produtos pra banho. Compro mais ítens desse gênero do que maquiagem, por exemplo. Me julguem.  Como eu amo a marca, fiquei ainda mais animada pra usar e contar pra vocês o que eu achei.

melesfoli

Esse produto é um dos ítens da linha Terapia dos óleos Indianos, uma combinação de ingredientes que nutrem a pele, além de óleos e especiarias que esfoliam e hidratam ao mesmo tempo, pois contém extrato de mel e sal do Himalaia que são emolientes e ajudam contra o ressecamento da pele.

Na embalagem diz que a fragrância é exótica, pois é composta por ingredientes como pimenta-negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo.

O modo de usar é bem intuitivo: Aplicar no corpo molhado fazendo movimentos delicados e circulares (especialmente nos cotovelos, joelhos e calcanhares) e em seguida enxaguar.

melesfoliante

Acreditei que teria cheiro de mel, mas me enganei FEIO hahaha.  A combinação dos ingredientes é perfeita, pois ele é realmente muito cheiroso e tem boa fixação.  Comparado aos outros esfoliantes da marca, esse é mais abrasivo e deixou minha pele mais macia. A consistência é igual a do mel mesmo: cremosa, não muito densa.

Numa escala de 1 – 10, dei nota 10. Super cumpre o que promete e é muito cheiroso.

A embalagem pra venda tem 200g e custa R$46,79 (Compre AQUI). Achei o preço bem ok pra essa quantidade, porque não é pra ser usado diariamente, então rende bastante. Alguém já usa? O que achou?

Lembrando que esse post não é publi, porque eu não ganhei nada além da amostra. Estou aqui falando sobre ele, pois realmente AMEI (Quem me dera O Boticário soubesse que eu existo hahahaha).

Beijo cheio de batom vermelho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *