3 de junho de 2015

Resenha: Batom líquido efeito matte MaxLove

Eu estava maluca atrás de um batom roxinho com efeito matte que não fosse muito caro. Me indicaram o Fru Fru da Dailus, mas eu andei pelo centro de Florianópolis inteiro e nada de achar. Em todos os lugares que eu ía, ele estava em falta. Deve ser bom esse batom, hein? Até que na última loja que entrei, quando eu estava prestes a desistir, a vendedora me apresentou este roxo líquido da MaxLove e eu comprei na hora. Além de ser muito parecido com o Fru Fru, ele tem cheiro de bubbaloo de uva e é bem mais barato. Paguei R$16 na Tay Cosméticos.

IMG_20150603_113702

Vamos ao que interessa?
A cor dele é algo que eu não consigo decifrar. Parece rosa, parece roxo, parece violeta… Tudo depende da luz e da quantidade aplicada, mas independente disso é uma cor linda e diferente. Eu tirei mais de 15 fotos e nenhuma ficou tão fiel ao tom real. Esse foi o mais próximo.

IMG_20150603_113441

Sobre a cobertura, depende mesmo da quantidade que tu aplicar. Faz muita diferença uma camada e duas. Uma camada faz ele parecer mais rosa do que roxo. Duas camadas deixa ele mais roxo e mais vibrante.

IMG_20150603_114536

Ele não seca tão rápido como diz na embalagem, mas eu acho isso bom, porque como ele é de cor intensa, fica mais fácil pra consertar os possíveis borrões. Eu prefiro assim.

Com relação à durabilidade, ele fixa bem, mas, dos batons líquidos que tenho, é o menos resistente aos lanchinhos fora de hora kkkkkkkk (ninguém é de ferro).

Eu nunca tinha usado nada dessa marca, mas gostei. Numa escala de 1 – 10 eu avalio com nota 8. Boa nota, vai?

Gostaram da cor? Já conheciam essa marca? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários e me indiquem outros pra eu resenhar.

Beijo cheio de batom líquido com efeito matte kkkk =)

Comentários

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Obrigada, Roberta. Realmente essa cor é linda e o batom é bom. Já quero testar outros ítens dessa marca. Gostei bastante. Beijooo

  1. Karine

    Eu realmente não conhecia essa cor…adorei!! Acho que fica interessante no look outono/inverno.

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Essa cor de batom fica linda pra ti, Karine. Beijos

  2. Soraia

    Você falou bem dele, mas esqueceu de informar o nome dele. Obrigada!

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Verdade, Soraia. Na verdade não está muito visível na embalagem. Na parte de baixo, escrito na mesma cor do plástico, o que dificulta a leitura, tem o número 5. Deve ser essa a cor. :)

  3. Rosemeire Santos Silva

    Pri esse é o uva eu tenho e adoro essa cor quando uso todo mundo repara.
    Tem um também que sou apaixonada o número 4 da vult.

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Oi, Rosemeire. Ahhhh, obrigada. É uva então? Tu sabe que não tem nome nesse batom? Tem um “5” quase invisível na parte de baixo que deve ser a referência da cor. Os da Vult são ótimos também. Eu vou procurar esse que tu disse. Obrigada pelo carinho. Super beijo cheio de batom!!!!

  4. Marielen

    Pri!
    Testei o da Dailus, eu sinceramente achei péssimo!
    Tem um odor muito desagradável, muito grosso e é difícil de espalhar.
    Te indico testar os batons líquidos da Tracta, tu encontra facil na Bel Shop e esta super em conta $$, já tenho coleção deles, tem um aroma delicioso e foi aprovado no quesito beijo, NÃO SAI mesmo!

    OBS: Não craquela.

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Hahahaha morri de rir com “quesito beijo”. Olá, Caio! Hahahaha vou procurar os da trata. Obrigada pela dica. Beijo, Mari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *