26 de abril de 2016

Eu li: Só a gente sabe o que sente

Segundo livro do Fred que eu leio e termino com vontade de beijar ele na boca.
Falo mesmo. Me deixa!
Essa delícia vai ser lançada amanhã, quarta-feira dia 27, mas ele estava na minha wishlist de aniversário e como eu odeio passar vontade, comprei pelo site da Saraiva mesmo no começo desse mês.
E quando ele chegou? Parecia que o próprio Frederico tinha vindo me entregar de tão feliz que fiquei (fica a sugestão para o próximo livro que eu comprar, hein Fred).

contracapafred

Assim como em Um Sorriso ou Dois (que também tem resenha no blog) enquanto lia, fui marcando com post-it’s coloridos as partes que mais conversaram comigo e, de novo, quase marquei todo o livro. Ele é sem dúvida meu escritor favorito.

Vamos ao que interessa?
SÓ A GENTE SABE O QUE SENTE reúne crônicas apaixonantes e maliciosas que revelam um pouco dos sentimentos e pensamentos mais íntimos do Frederico. Ele fala sem receio de como se sente e expõe sua visão de mundo encorajando seus leitores e leitoras a serem eles mesmos acima de qualquer coisa.

fred7

fredfred

O que mais gosto nos livros dele é a simplicidade dos textos, revelando sentimentos tão reais que te fazem querer ler mais e mais. A forma como ele enxerga a vida é tão mais natural e bonita que te inspira a viver, ser grato pelas coisas (boas ou não) que a vida te dá e seguir em frente com amores e/ou dores, mas com a certeza de sempre ser tu mesmo e encontrando beleza nisso.

fred

Gosto da parte que ele diz: “Mas pouco sabia que controlar os sentimentos não era maturidade, era medo.”

E agora só mais um pouco de spoiler com um trecho do meu texto favorito:

fred2
E tem muiiiito mais…

Diz aí se não te deu vontade de ler tudo? Alguns trechos me fizeram rir, outros chorar… Assim são os livros do Fred. Vamos nos identificando a cada texto, cada experiência dele e querendo ficar cada vez mais pertinho.

É um livro muito gostoso, surpreendente e digno de ficar na tua mesinha de cabeceira, pois pode ser lido aos poucos e aleatoriamente ou ser devorado de uma vez só (como eu fiz).

Se alguém aí fez a ansiosa também e já leu, me conta.
Super beijo cheio de (amor pelo Fred) batom vermelho!

Comentários

  1. Carolina Rabelo

    Nossa! Para que eu quero descer!!!. Esse Fred <3 ele é lindo! Comprei meu livro e estou super ansiosa para lê-lo, depois que li esse post então.
    Linda parabéns pelo blog.
    Beijos <3

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Que linda, Carolina. Que bom que tu gostou do blog e que bom que compartilhamos do mesmo amor pelo Fred. Ele é demais né? Depois me conta o que achou do livro! Beijos.

  2. Maria Moraes

    Muito bom mesmo ele é o melhor

  3. Aylca Lima

    Tava pesquisando uns livros pra comprar e vi esse por acaso, não conheço o autor. Vou comprar pela sua resenha, gostei muito. Obrigada

    1. Samuel Souza

      O autor: Frederico elboni, tem um canal no YouTube, onde se expressa e fala o que pensa, é muito legal, me indentifico com os argumentos dele, conheça o canal dele, vai gostar. O canal é o nome dele do começo 😁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *