17 de junho de 2015

Divertida Mente, o novo filme de Walt Disney

FATO: Amarei os filmes da Disney até meus 80 anos (ou mais se, assim, Deus quiser).

Fui convidada pelo Shopping Praia de Belas para uma sessão exclusiva de DIVERTIDA MENTE, o novo filme da Disney e… convite pro cinema, é coisa que eu não sei recusar.

20150526-divertida-mente

Primeiramente, assistimos um tour pelos studios Disney onde apresentaram todos os responsáveis pela arte, criação, animação e tudo que envolve esse mundo mágico. Vocês sabiam que cada um pode decorar sua sala do jeito que quiser?? Tem sala de aquário, floresta, sala de brinquedos e tudo mais que possam imaginar. A minha sala seria cheia de princesas sim ou com certeza? É muito amor.

SINOPSE: Riley é uma garotinha de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley convivem emoções diferentes como a alegria, o medo, a raiva, a repulsa e a tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

O filme de classificação livre do gênero infantil, tem duração de 94 minutos, é dirigido por Pete Docter e conta com Amy Poheler, Bill Hader, Mindy Kaling, Phyllis Smith, Lewis Black e John Ratzenberger no elenco.


Sobre o filme, que estreia nesta quinta-feira (18/06/2015) para todo o Brasil, só posso dizer que amei. É Disney, né. Dispensa muitos comentários.
A sessão foi em 3D, o que faz com que tudo fique ainda mais mágico.

Inside-Out-Riley

Me diverti bastante com a história e seus personagens e como não poderia deixar de ser, também chorei. Filme da Disney é isso né, gentchiii. Uma montanha russa de emoções.

Não posso deixar de agradecer ao shopping Praia de Belas pelo convite tão especial e por terem nos recebido tão bem desde a recepção (podia levar um acompanhante e, claro, levei minha mãe ♡). Sem hipocrisia, é meu shopping favorito em Porto Alegre e a pipoca do cinema GNC é a melhor de todas, sem falar das poltronas que são bem confortáveis.
Podem me convidar pra todas as sessões exclusivas que eu vou, tá?

O que acharam? Quem vai assistir?

Suuuuper beijo cheio de batom pra todo mundo!

Comentários

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      É muito bonitinho, Karine. Eu adorei. Beijo grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *