30 de abril de 2015

Filmes que dão vontade de viajar

Não sei se rola com vocês,  mas toda vez que eu assisto um filme que se passa numa cidade interessante, eu fico louca de vontade de conhecer o lugar. O filme acaba e eu já saio pesquisando sobre  a cultura, melhor época do ano pra ir, vou estudando mapas, descobrindo o que tem de mais legal pra fazer, etc. O nível da loucura é tão grande que eu já imagino os looks que vou usar, as fotos e suas legendas, o que vou comer e até o que vou comprar por lá. Hahahaha Quem irá me julgar?

Então eu listei meus filmes favoritos que me deixam com vontade de fazer as malas HOJE MESMO.

♥ SEX AND THE CITY (Samantha tentará encontrar uma mãe de aluguel pra ter um filho, Charlotte está em crise no casamento suspeitando de ser traída, Miranda abrirá um restaurante em família e Carrie mostrará desventuras de sua relação com Mr Big ao mesmo tempo em que encontra seu ex affair. Mostra Abu Dhabi e Nova York.)

♥ DIÁRIO DE ANNE FRANK (Anne e sua família se refugiam por dois anos em um sótão secreto de um estabelecimento comercial em Amsterdam, juntamente com outra família judia, durante a segunda guerra mundial. Nesse período ela escreve em seu diário sobre sua rotina e o medo que sente de serem descobertos e levados para o campo de concentração. )

♥ THE WAY – O CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA (Tom é médico e vai fazer uma peregrinação pelo caminho de Compostela após perder o filho que morreu numa tempestade enquanto fazia esse mesmo trajeto. Mostra França e Espanha.)

♥ P.S. EU TE AMO (Holly é casada com o Irlandês Gerry, mas ele morre e ela entra em depressão. Logo, misteriosamente, começa a receber cartas que mudam o sentido da sua vida. Mostra NY e Irlanda.)

♥ MEIA NOITE EM PARIS (Um roteirista americano vai com sua noiva para a cidade luz e acaba tendo uma grande surpresa. Toda vez que o relógio marca meia noite ele é transportado para a velha Paris de 1920 e reencontra pintores e escritores famosos que passaram por lá.)

♥ COMER, REZAR, AMAR (Após a separação, Elizabeth deixa pra trás carreira, (ex) marido sério, amigos e casa em busca de aprender italiano e comer bem na Itália, fazer trabalho voluntário na Índia e conhecer a Indonésia onde encontra o amor da sua vida. Na viagem ela muda seu jeito de agir e pensar.)

♥ O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS  (Amanda é empresária na Califórnia e Iris é escritora em Londres. Ambas sofreram uma decepção amorosa e resolvem fazer intercâmbio de casas, durante as festas de final de ano, em busca de mudar o rumo das suas vidas.)

♥ CARTAS PARA JULIETA  (Uma mocinha loira que resolve procurar a autora de uma carta de amor escrita em 1957. Romance cheio de clichês e com lindas cenas de Verona.)

Ficaram com vontade de fazer as malas também?

Enquanto não vamos viajar, que tal fazer uma pipoca e assistir um desses filmes? Me contem aqui nos comentários qual o filme favorito e pra onde vocês gostariam de ir.

Suuuuuper beijo cheio de batom!

Comentários

  1. Karine

    Ótimas sugestões!!

    Eu particularmente gostei mais do Comer, Rezar, Amar! Aqueles destinos já estão no meu caderninho.

    Bjo,

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Oi, Ka. Viajar ê mesmo uma maravilha. E esses filme (que também é meu favorito) é super inspirador. Beijooo.

  2. Olga

    Só não vi dois dessa lista e realmente dá muita vontade de viajar e ver as paisagens dos filmes :) ;*

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Olguinha!!! Que bom te ver aqui! Viajar é bom demais, né? Esses filmes são muito inspiradores mesmo. Beijão!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *