28 de janeiro de 2017

Um cantinho relax pra chamar de meu!

Quando penso em sonhos que gostaria de realizar, logo vem na minha mente a imagem de um cantinho relax em casa. O fato é que ainda não tenho uma casa pra fazer virar realidade, mas sonhar não custa nada (ainda, né Temer?).

Como eu acredito no poder do querer, fico buscando inspiração no pinterest e imaginando esse meu cantinho. “Inho” mesmo, porque eu sei que se um dia eu comprar um imóvel, ele será minúsculo hahahaha. E daí? Ele vai ser meu e vai ser lindo!

Pra vocês entenderem, eu imagino um cantinho bem aconchegante e funcional onde eu possa ler um livro, tomar meu café da manhã, ouvir uma musiquinha e, quem sabe, namorar (Sim! Porque eu acho que uma hora dessas vou querer isso hahahaha). Imagino também que esse cantinho será um ótimo cenário para os vídeos do canal do blog e perfeito pra receber os amigos. Resumindo: Vai ser o cantinho do sucesso!

Agora vejam algumas fotos que achei por aí nessa vida de “a louca” do google.

b45f085422c3dd9528f0eb762a070791

97ef0a018f3aecc6ade1c7df69064a1e

RELAX5

RELAX

RELAX2

RELAX4

RELAX6

Nem sei dizer do que gosto mais. Se é das almofadas coloridas, das mantinhas que trazem sensação de aconchego e conforto, das luzinhas, dos livros, das mesinhas com flores, do estilo rústico ou moderninho… Ai, ai! Está pra nascer pessoa mais indecisa que eu. Ainda bem que não preciso decidir nada agora hahahahaha.

Do que vocês gostaram mais? Me contem nos comentários.

Beijo cheio de batom vermelho!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *