6 de maio de 2016

1,2,3 Testando: O que eu achei do Lenço Micelar Loreal

Tu acabou de comprar um demaquilante bapho e já divulgam outro. Cadê dinheiro pra acompanhar tanto lançamento, Braseeel? Como faz pra escolher?
Vale assistir ou ler resenhas no youtube ou em blogs, mas pode não ser tão eficaz já que cada pessoa tem um tipo de pele, uma necessidade, um gosto, etc. Tu também pode ir testar na loja, mas e se só tiver pra comprar na internet? Não tem muito pra onde fugir. O jeito é comprar, testar e torcer pra dar certo. É o que eu faço.

capa micelar

Depois que a gente aprende a importância de limpar bem a pele, ficamos mais chatos exigentes.
A água micelar não é bem uma novidade, pois já existia no mercado da marca Bioderma. Um pouco mais difícil de encontrar e mais cara. Ainda bem que a Loreal nos trouxe uma opção de mais fácil acesso: Não tão cara e fácil de encontrar pra comprar em lojas físicas. Obrigada, Loreal!

Então acabei comprando e vim contar pra vocês o que eu achei. Ah! Alterei meu formato de resenha pra tópicos, porque fica mais organizado.

Emabalagem
Preciso dizer que amei a cor? A embalagem é simples, igual a de vários outros lenços. Esse adesivo abre-e-fecha é bem prático e ao contrário de muitos, não seca o produto. Pra mim está ok.

lenço1

Textura
É! Pois é! Poderia melhorar. Achei bem áspero e conforme tu vai passando pra remover a maquiagem, se tu tem a pele sensível, vai ficar vermelhinha. Parece mais um esfoliante do mal! Desses que não só removem as células mortas, como também matam as que estão vivas. Não curti.

Expectativa x Realidade
Esse tópico é pra falar do resultado do produto. Ele cumpre o que promete? Eu fotografei tirando 3 itens de make diferentes da mão. Como podem ver na imagem, ele tirou tudo depois que passei umas 3 vezes e pressionando bem. Ele tira muito bem batom mate desses que são à prova de beijo, de almoço, de raio, fogo e etc, mas pra tirar make dos olhos a realidade é outra. O negócio quase arranca os cílios e não tira a make. Limpa a pele e a boca super bem (sem a sensação de repuxado), mas pra tirar dos olhos o meu queridinho ainda é o Óleo de Limpeza Facial Camomile da The Body Shop.

lenço 2
lençook
lenço 4

Rendimento
Considerando que são 25 unidades e eu uso maquiagem praticamente todos os dias, deixou a desejar. Mesmo porque, a pele não fica pronta. Eu tenho que usar outro produto pra tirar a make dos olhos, então achei ruim, mas eu sou econômica e divido os lenços em 2 pra render mais. Me julguem. Claro que eu não uso maquiagem de Drag também. Eu uso pouca coisa, então considerem assim.

Fragrância
Ao contrário da água que não tem cheiro de nada, o lenço tem um cheirinho bem gostosinho. Não precisava ter, mas tudo bem. Não atrapalha em nada.

Custo x Benefício
Paguei R$29,90. Se for calcular por unidade e pela quantidade usada, é meio caro (mais de R$1 por lencinho). Por outro lado, se for comparar com outros lenços que não oferecem tais benefícios, acaba compensando.

Numa escala de 1 – 10, dei nota 8. É bom, mas achei áspero demais e não retira make à prova d’água.

Já usaram o lenço ou a água micelar? Me conta nos comentários o que acharam e se gostaram desse novo formato de resenha.

Super beijo cheio de batom vermelho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *