11 de julho de 2016

1,2,3 testando: O que eu achei do hidratante facial noturno Tea Tree da The Body Shop

Eu sou dessas que vive namorando os produtos nos sites antes de ir na loja comprar. E com esse hidratante não foi diferente.
Não conhecia ninguém de confiança pra me dizer se ele realmente era bom, mas acabei não resistindo e comprei pra testar. É que não é qualquer hidratante. É uma loção reparadora para pele com imperfeições. Imperfeita que sou, fui lá e PÁ! É The Body Shop, pensei comigo pra justificar a compra hahahahaha. Quem nunca?

20160506_093639

Vamos ao meu achômetro seguindo os tópicos! Bóra!

Emabalagem
Adorei por ser pequena e com pump. O rótulo verdinho me remete uma ideia de refrescância, produto natureba e talz, mas preferia que a embalagem fosse transparente. Não curto ter que adivinhar pelo peso da embalagem o quanto de produto já usei. Gosto de visualizar o negócio ali dentro. Cês também são assim?

20160506_093629

Textura
Esse foi o motivo principal pelo qual eu decidi comprar. Juro! Ele é um gel super levinho e geladinho. Gostei demaissss!

20160506_093749

Expectativa x Realidade
Pra quem assiste meus vídeos no canal, vou parecer um disco quebrado, mas a verdade é que pele oleosa também precisa de hidratação pra equilibrar o ph natural. Essa loção, além de hidratar, promete reparar imperfeições da pele. Não achei nada milagroso a esse respeito, mas é fato que hidrata e achei que amenizou bem umas linhazinhas finas de expressão que habitavam em meu rosto de jovem senhora hahahaha. Infelizmente não fotografei antes pra comparar, mas acreditem em mim. O negócio é bom e seca rapidinho, amiga. Não fica aquela gordurama no rosto!

20160506_093713

Rendimento
Posso dizer que nesse quesito estou bem satisfeita, já que comprei no final de abril e ainda tem bastantinho, porque a espalhabilidade é MARA! E olha que eu uso diariamente (alguns dias uso pela manhã também, apesar de ser noturno. Me julguem!).

Fragrância
Ihhh, menina. Não gostei muito, não! Tem um cheirinho de produto de limpeza da casa, remédio, sei lá. Ainda bem que é só na hora que aplica. Assim que seca, o cheirinho some. Ufa! Pode usar que vai dar tudo certo!

Custo x Benefício
O frasquinho com 30ml custou R$53. Não é muiiiiito barato, mas é como eu disse antes. É The Body Shop. Marca boa. E agora que conheço o benefício, posso dizer com segurança que valeu o investimento, porque ele hidrata sem deixar minha pele pingando gordura.

20160506_093653

Numa escala de 1 – 10, dei nota 8. Achei que a embalagem poderia ser transparente e o gel ter um cheirinho mais agradável, mas é chatice minha. Nada que interfira na ação do produto (foi até um dos meus favoritos de maio/junho). Super recomendo e já quero testar outros produtos da linha.

Vocês já conheciam? O que acham?
Me contem qual hidratante vocês usam. Quero saber!

Super beijo cheio de batom vermelho!

Comentários

  1. Karol Resque

    Não conhecia essa, mas estava atrás de um hidratante que tivesse FPS mas todos que achava pesquisando eram fatores no máximo até 15.. só isso não me deixava satisfeita queria no mínimo 30, achei um da Neutrogena FPS 30 e que previne as linhas de expressão, e seca mt rápido na pele, a princípio fica matte, pra nós que temos pele oleosa achei mt bom já faz uns 4 meses que estou usando mais ou menos. É o Ultra-Light Neutrogena

    1. Pricila Daguerre Autor do post

      Muito boa dica. Vou procurar. Obrigada, Karol. Beijosss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *